sexta-feira, 7 de junho de 2013

Panic! at the Disco \õ/

Panic! At The Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Videoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de "Nine In The Afternoon" foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.
                                                                             
A banda se tornou grande no PureVolume, ficando continuamente no Top 10 de bandas contratadas, e no MySpace, ficando em primeiro na parada indie, e quando voltaram a Las Vegas depois de gravar, realizaram uma apresentação na cidade-natal - na verdade a primeira ao vivo da banda e mais de duzentas pessoas apareceram. Os pais do garotos, especialmente os de Ryan, perceberam que a banda era mais que um hobby e viraram fãs de carteirinha da banda.

 No seu  terceiro álbum de estúdio da banda, e primeiro após a saída de Ryan Ross e Jon Walker, foi chamado Vices & Virtues e lançado em 22 de março de 2011, com produção de Butch Walker e John Feldmann. Seu primeiro single, "The Ballad of Mona Lisa", foi lançado em 1 de fevereiro do mesmo ano.1Um trecho de 30 segundos da canção foi liberado em 17 de janeiro de 2011.No dia 02 de março de 2011, o segundo single,Ready to Go foi lançado.

                                                                        Álbum
                                                            2005      A Fever You Can't Sweat Out
                                                            2008 Pretty. Odd.
                                                             2011 Vices & Virtues
  

 
                                                                                   

                                                                              


                                        Panic! at the Disco e demais ne,adoro as musicas deles haha ;)        



Nenhum comentário:

Postar um comentário